sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 9 *--*


Acordei no outro dia e ja eram 11:00 hrs , ainda estavam dormindo o Chris e o Ryan , as meninas não , sai dali , fui num quarto de hóspedes e tomei um banho e fiz minha higiene , desci e elas devem estar na piscina , então fui lá 
Cheguei la e elas estavam conversando , a Jaz tava do lado de fora com as pernas pra dentro da piscina e a Cait e a Gi dentro encostada na beira conversando com a Jaz , 

Jus : Bom dia meninas

Elas : Bom dia :D
Jaz : Jus , agente tava aqui conversando e a Gi tava contando pra gente sobre como é lá no Brasil , agente ta querendo marcar um dia de ir pra lá *--*
Jus : Bacana , rs , as Brasileiras são lindas e as mais gostosas ! :3
Cait : Não seja por isso , tem uma brasileira bem aqui perto de você - ela disse apontando pra Gi -

Jus : E é como eu disse , linda e gostosa ! :D

Gi : Kkkk :$:$ - ela riu com vergonha -
Ry : Faala povo , bom dia (:
Jus : Iae Ry , agente tava conversando sobre o Brasil , fala tu , as meninas de lá não são simplesmente as mais gatas ?
Ry : Poo , e como ! Quando agente fica muito tempo aqui agente sente a diferença das meninas , dos corpos , das roupas , dos biquinis 66'

Jaz : É ? Bacana .. - ela disse enciumada -

Ry : Mas a minha gatinha é praticamente uma brasileira , é tão gata e linda quanto as brasileiras - ele disse se aproximando e dando um beijo nela -
Gi : Cade o Chris gente ? Ainda não acordou ?
Ry : Não ...
Gi : Huum , vou lá beber água , já venho 

Bom , seria uma boa hora de ficar sozinho com ela e decidir isso que rola entre agente que afinal nem eu sei ...


PENSAMENTO GI ON :


Entrei , peguei um copo de suco  e quando ia sair ,sei lá , me deu vontade de chamar o Chris , afinal , ta um dia lindo pra ele aproveitar com agente , coitado do menino , nada mais justo que chamar ele não é ?


Entrei na sala de video e ele não tava lá , deve ter acordado já :S

Então subi as escadas e fui procurar ele , passei no corredor e a porta do quarto do Ry tava aberta , ele deve ta la , entrei e ouvi barulho de chuveiro , eita , ele desligou , vou sair né , antes que ele saia e pense que eu tava espionando sei lá , quando me virei em direção a porta ...

Chris : Gi ? *--*


Droga ! Essas minhas saídas no silencio nunca funcionam .


Gi : Oii ! Vim te acordar pra descer rs

Chris : Ata ' rs - ele veio na minha direção e me deu simplesmente um beijão gente ! Pode isso produção ? -
Gi : ér .. rs :$ , então vamos descer ? 
Chris : Vou por a roupa primeiro né rs
Gi : Ah , verdade kk 
Chris : Pera aí , é rapidinho ...

Ele entrou no banheiro e saiu de cueca box , que isso meu Deus ! Ele quer me matar fala !

Então , quando ele saiu do banheiro eu fiquei tão OMG *--* que deixei cair o suco que eu tava segurando na minha blusa , e droga , é minha preferida !

Gi : Bosta ! - eu disse tentando limpar -

Chris : Acho melhor você tirar ela não ? Minha mãe diz que tem que lavar de pressa - eu assenti com a cabeça e tirei ela , ficando só com a parte de cima do biquini o Chris levou ela pro banheiro e lavou na pia rs , quando ele tava voltando eu tava sentada na cama do Ry , ele foi me entregar a blusa e me deu um beijo quente , lembrando que ele tava de cueca , então o Jus chegou na porta 

Jus : Ah , me desculpe , eu ... - e saiu andando nervoso -

Gi : Jus ! - eu gritei , mas atoa -
Chris : Relaxa , não foi nada demais !
Gi : Mas e se ele contar pro Ry ? - eu disse tentando disfarçar minha decepção sobre ele nos ter visto nesse cena totalmente mau entendida -
Chris : Vaai nada , o Jus é parceiro ...
Gi : Hum , eu vou descer , se troca e te vejo la em baixo 
Eu desci correndo e quando ia sair , eu percebi o Jus na cozinha 
Gi : Jus !
Jus : Esquece Giovanna , não foi nada demais , você faz oque quiser da sua vida , eu que levei as coisas pra outro lado ....

Gi : N-não .. mas ..

Jus : Cara , tudo bem , se rola algo entre vocês e desculpa por atrapalhar o momento '' prazer ''
Gi : Mas não ia rolar nad..
Jus : Ja disse que não importa , você ta mais que certa , eu que tipo , nada a ver ficar com uma menina que meu amigo ta afim 
Gi : Mas Jus , você sabe que eu gost..
Jus : Tchau ! - ele nem deixou eu falar e foi embora , se despediu do pessoal que não entendeu nada e fooi -

Minha semana foi assim , tranquila , meu pai voltou da viagem que ele tava ,mas ja viajou de novo , as meninas dormiam aqui em casa quase sempre e o Chris me ligava e agente as vezes dava umas voltas pra lanchar e talz , quase não vi o Jus esses dias , só quando ele vem falar com o Ry , mas mesmo assim ele nem me olha direito , da um '' Oi ''seco e nada mais ... 


Ah , o Chaz chega amanha ( sexta ) , e antes dele voltar , tínhamos prometido a ele que nós íamos pro Brasil , ja tava tudo marcado e eu tinha ficado muito animada , não posso mudar agora e dizer que não vou mais do nada né , o ruim seria o clima que ia ficar , eu , o Chris e o Jus :// 

Fazer oque , somos todos amigos e nem rola de um evitar o outro , até porque o Chris não sabe de nada ... Então é isso , amanhã vamos pra casa de praia do meu pai no Brasil e não sei quando vamos voltar , espero nos divertir 

Giovanna diz :

Vou dormir amigas ,ja ta tarde , beijos ! :*
Caitlin diz :
Ok amiga , beijos ! 
Jaz diz :
Beijo minha linda *--*

~  Giovanna desligou-se ~ 


Tomei um banho , fiz minha higiene , botei esse pijama :


e fui dormir ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário