quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 5 *--*




O Chris saiu e abriu a porta pra mim , desci e fomos em direção a nossa mesa 

Crhis : Desculpa , mas é que meu amigo disse que aqui é bom .. :/

Gi: É perfeito ! 
Crhis : Tudo bem rs :$

Conversamos , comemos , rimos e conversamos de novo , então ele pagou a conta e fomos embora , dentro do carro 


Crhis : Que horas são ? 

Gi : 21:30 , porque ?
Crhis : Acho que ainda da pra gente passar em outro lugar , oque você acha ?
Gi : Tudo bem (:

Então fomos , depois de um tempo paramos em um lugar , um lugar lindo , perfeito na verdade e esquisito , parece que ja estive aqui antes *--*





Era um parque , tinha poucas pessoas , mas ele pegou pela minha mão e me levou e direção a umas árvores , eu meio que não entendi nada , apenas o segui 

Crhis : Vem ! - ele disse correndo segurando em minha mão e rindo -

Gi : Ok ! kk

Fomos correndo e ele nos parou em baixo de uma árvore bem alta de frente pra um lago lindo e azul , nossa , realmente eu já estive aqui , eu vinha muito aqui com o pessoal quando era menor e , não acredito , foi aqui que eu e o Crhis demos meu - interrompida -


Crhis : Primeiro beijo kk , lembra ? - ele disse meio envergonhado -

Gi : Não tinha como esquecer nem que eu quisesse , depois que você contou pros meninos , eles me zoaram até eu ir embora rs :$:$
Crhis : Desculpa , mas foi coisa de criança :$ , é que eu achei que seria legal se te trouxesse aqui de novo 
Gi : E é legal , muito legal aliás rs , só é meio constrangedor por causa do que aconteceu depois , mas mesmo assim , isso foi importante pra mim , afinal eu era apaixonada por  você kk e foi meu primeiro beijo né 

Crhis : Foi importante pra mim também , por isso contei pros meninos , você era linda , quer dizer , sempre foi e agora é mais 

Gi : Obrigado - disse meio corada -
Ele se aproximou e disse : 
Crhis : Prometo que dessa vez se você não quiser eu não conto pra ninguém - ele disse rindo e vindo e botando as mãos em minha cintura -
Gi : Ok , mas agora já sou grandinha , sem problema kk

Ele sorriu e encostou seus lábios no meu , começamos a nos beijar , caraca , escolhi o menino certo pro primeiro beijo , QUE BEIJO É ESSE MEU DEUS *O* kk ! O beijo ia ficando cada vez mais intenso e melhor , mas eu não sentia sentimento , pelo menos não da minha parte , ele passou suas mão pelas minhas costas e desceu até meu bumbum e quando ia por a mão eu parei 


Gi : Acho que ja ta na minha hora - disse rindo suuper envergonhada :$ -

Crhis : Tudo bem :D

Então fomos pro carro , o caminho foi meio silencioso , mas ele pôs uma música pra quebrar o silêncio chato , chegamos na minha casa , ele me levou até a porta e me deu um beijo , enquanto estávamos nos beijando alguém abriu a porta , que estranho , era o Justin , ele falava no celular , parece que ia sair , mas quando nos viu entrou de novo , então eu parei o beijo , me despedi dele e entrei , fui direto pra cozinha pois estava cheia de sede, quando tava entrando eu ouvi o Jus no telefone e parei 


Jus : Letícia você foi quem sempre me usou , como assim se eu te amei ? Claro , entre nós dois o único que tinha sentimento era eu né ,sabe oque mais me dói ? Que uma pessoa me disse umas coisas que eu não dei muita importância na hora ,mas depois eu pensei muito a respeito disso e entendi que eu nunca tive você , nunca tive uma pessoa que gostasse de mim de verdade , pelo oque eu sou , você gostava do que você via , do que as pessoas enxergam , que é o Justin jogador , pegador o melhor da escola e bá ,mas quer saber ? 

Eu já cansei disso , o dia que você aprender a se amar , vai ser quando você vai poder amar alguém de verdade , não por reputação , mas por amar mesmo , e quem sabe nesse dia você possa crescer o suficiente pra me conquistar de novo !

Ele desligou , então eu reparei que seus olhos se encheram de lágrimas , decidi subir pro meu quarto e descer de novo , porque acho que de todas as pessoas do mundo eu sou a última que ele queria ser consolado , virei na ponta do pé e quando dei o primeiro passo


Jus : Tava ae a muito tempo ? - disse disfarçando o olhar por causa das lágrimas -

Gi : Tempo suficiente pra ouvir oque você disse :/ , desculpa não foi por mau , só não quis atrapalhar sua conversa ...
Jus : tanto faz - ele disse indo em direção a escada , fui atras dele -
Gi : Eih , não foi por mau ja disse , aliás nem prestei muita atenção no que você disse ta 

Jus : Hum ... - ele disse e continuou  subindo as escadas , poxa , não posso deixar ele assim , também porque fui eu essa pessoa ae que ele disse pra essa tal de Letícia -

Gi : Justin , espera - disse subindo as escadas e pegando em seu braço -
Jus : Olha só Giovanna , não enche o saco ok ?! Não to bem hoje pras suas grosserias , boa noite 

Oque esse menino pensa meu Deus ? Não era ele que tava atras de mim , e agora que eu to sendo boazinha ta me dando as costas ? Ih , que isso , é mesmo , to sendo boazinha com ele aff ¬¬' 


Fui  pro meu quarto , tomei um banho , fiz minha higiene e deitei na cama com meu ipod ouvindo músicas , mas nada me tirava da cabeça o Justin daquele estado dizendo as coisas que eu disse , não pude me conter e fui até seu quarto 


Gi : Jus ? - disse sussurrando e batendo na porta -

Jus : Oque você quer ? - ele disse abrindo a porta  e OMB ! *O* ele tava sem blusa só de cueca box roxa com aquele seu cabelo perfeito bagunçado e a cara inchada , ou sono ou choro , mas acho que era sono mesmo ... Eu tentei disfarçar a a minha cara de : Quanto SWAG ! *O* e disse ...

Gi : Olha , queria te pedir desculpas pelas coisas que te disse ontem a noite , realmente não foi legal e nem maduro da minha parte te julgar antes de te conhecer 

Jus : Entra - ele disse saindo da porta e me dando passagem , ele sentou na cama e bateu com a mão do lado , fazendo sinal pra eu me sentar junto dele ,eu é claro , me sentei -
Gi : E ae , por onde você começa ?
Jus : Com oque ? 
Gi : A explicação daquela briga toda , quem era aquela menina e porque você ta assim agora

Jus : Ela era minha namorada no tempo que eu morava aqui sabe , mas ela nunca gostou de mim de verdade , ela gostava das coisas eu eu fazia , que me tornava no Justin pegador , o capitão do time e o desejado por elas kk , é até engraçado falar isso , e eu to assim agora porque to com calor kkk

Gi : Eu não perguntei literalmente falando , é emocionalmente kk , mas porque você decidiu dizer isso tudo pra ela agora ?

Jus : Porque ela me ligou pedindo pra gente se ver , e eu disse que achava que não dava , e ela começou a me culpar pelo fim do nosso namoro como todas as vezes , ela tentou me manipular ,ela sempre foi assim , é o tipo de garota que eu não quero mais pra mim sabe , o tipo de garota que eu não ficaria de novo , e também uma garota muito da chata me abriu os olhos , de uma maneira ruim e arrogante , mas né rs - ele disse rindo -

Gi : E essa menina chata seria ? Euu ? kkk
Jus : To vendo que além de ser muuito chata e arrogante você também saca as coisas rápido ;)

Gi : Vai ficar me insultando mesmo ? - falei isso levantando da cama , quando ele me puxou pelo braço e eu caí em cima dele -

Jus : Mas essa menina chata também mexeu muito comigo :/
Gi : E tu ta esperando oque pra retirar tudo oque você me disse ?
Jus : Nada , porque eu não vou retirar , pra mim você tem medo mesmo 
Gi : Não tenho nada !

A essa hora eu ja tinha me levantado e tava em pé de frente pra cama , ele então levantou me puxou pra mais perto e me jogou na cama 


Jus : Ta com medo ?

Gi : E você põe medo em alguém menino ? Se enxerga né kk 

Então ele começou a beijar meu pescoço estando por cima de mim , beijava intensamente , eu não podia continuar com aquilo , sabia no que ia dar , mais meu corpo só pedia aquilo , não dava pra parar , tentei empurrá-lo ao mesmo tempo que o puxava pra mais perto 

até que me dei conta de que não podia prosseguir com aquilo e parei 

Gi : Jus , é melhor não :/

Jus : Você não quer ? Tudo bem ...
Gi : Não é isso , é que eu vim aqui pra me desculpar e saber como você tava , além do mais nem te conheço direito ...
Jus : Tudo bem , desculpa , acho que fui com muita sede ao pote , porque esse pote MEU DEUS , me deeixa loouco ! - ele disse me olhando com um olhar safado -
Gi : kkk - ri com vergonha-  Ok então , vou deitar porque to cansada , até amanhã , sai dali e fui pro meu quarto , tomei meu banho , vesti esse pijama  :

e fui dormir ...


Um comentário: