quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 7 *--*



Ela parou e disse 

Gi : Não vai atender ?
Jus : Ahan - disse indo pegar o celular - 
Jus : Oi Jaz , tá , to indo pra aí , to , to aqui na casa do Ry ... Ahan , ela ta perto , Jazmyn  , aaah Jaz qual é, aah que saco - eu disse pondo no viva-voz -

Gi : Ok kk
Jus : Jaz , ela ta ouvindo , pode falar
Jaz : Giiiiiiii ! Amiga ! To com saudades sua loouca 
Gi : Amiga e cunhada kk ( isso por causa dela com o Ryan ta ) , eu também amiga , me abandonou ontem e hoje 
Jaz : Ah amiga pooxa , to na casa da minha tia Andrea , ja tinha um tempo que eu não vinha aqui , ela é muito legal , zoa pakas e é muito engraçada eu morro de rir com ela  , cê tem que conhecer  , quando você e o Jus tiverem namorando e ele for te apresentar pra familia você vai adorar conhecer ela kkk 
Jus : Jaaz ! :$

Gi : rs , mas amiga você vem hoje aqui ? Tenho novidades ! 
Jaz : Hoje eu não sei , porque vou buscar minha mãe com o Jus , mas se ela não sair nem nada acho que vou sim , 
Gi : Ta bom então , qualquer coisa liga ;)
Jaz : Ta amiga , beijos ! 
Jus : Ta , to indo Jaz beijos !
Jaz : Beeijo :*

Desliguei o celular 

Jus : É , vou lá buscar ela rs 
Gi : Ok então rs 
Jus : O Ry não voltou até agora né rs 
Gi : Pois é ! kk 
Jus : Avisa ele que eu ja fui por favor , depois ligo pra ele , 
Gi : Ok :D

Me despedi dela , entrei no meu carro e fui ...




PENSAMENTO GI ON :

Nossa, como é bom o beijo do Jus cara , mas eu não to entendendo oque ta rolando entre agente e quer saber ? Nem to afim de saber , vou deixar as coisas rolarem e não vou me iludir ,

As long as you love me .. ♫
 Meu cel começou a tocar , era o Crhis *--*

LIGAÇÃO ON 


Gi : Oi Crhis *--*

Crhis : Oi linda , tudo bom ?
Gi : Sim e você , como ta ?
Crhis : To bem rs ..
Gi : Huum , rs
Chris : Bom , te liguei pra falar que adorei ontem , você ainda me faz ficar nervoso igual na primeira vez que te beijei ><

- Ain , o Crhis é tão fofo , ele sabe oque dizer e quando dizer -


Gi : Poxa , nem sei oque te falar rs , mas também adorei ontem , fooi muito legal ! Obrigado , me diverti bastante ...

Crhis : Oque acha de repetir  a doze ? rs
Gi : Hoje ?
Crhis : sei lá , quando você tiver afim
Gi : é que tipo , hoje eu não afim de sair , mas você pode vir aqui , oque cê acha ? Agente ver um filme e talz
Crhis : Por mim de booa
Gi : E a Cait ? Aquela safada que me abandonou :( ...

Crhis : Ela acabou de perguntar se é você que ta falando comigo rs

Gi : Poxa , ela nem veio me ver :/
Crhis : Ela tava na casa da amiga dela no dia que você chegou , e hoje ela foi pra casa da madrinha dela a Glauce , ela disse que ela é boa pra conversar e ela tava precisando , vai entender né kk
Gi : Coisa de menina , tlgd rs
Crhis :  Ela ta enchendo o saco pra eu te dizer que ela ta com saudades e amanhã vai ir ae te ver ...
Gi : Ta bom , Crhis , eu tive uma ideia agora , que tal chamar geral pra ficar aqui em casa hoje a noite ? Tudo bem pra você ? Ae agente marca outro dia de sair ...

Crhis : Poo , por mim tudo bem , gostei da ideia , vou falar pra Cait

Gi : Ta bom então , vou falar com o Ry e ligar pra Jaz ,Jus e Chaz que to morrendo de saudades dele ! *--*
Chris : Ok então gatinha , 18:30 ?
Gi : Ahan :D
Crhis : Beijo !
Gi : Beijo ! :*

LIGAÇÃO FINALIZADA 


Entrei em casa gritando


Gi : Ry ! Ry !


Estranho , o Ry tinha sumido da piscina e nao aqui em baixo , será que ele saiu ? Vou no quarto dele , subi , abri  e porta e ele tava la dormindo


Gi : Ryaaan ! - gritei chacoalhando ele - Acorda !

Ry : Que foi Gi ?
Gi : Poo , tu disse que pegar alguma coisa pra comer , isso era umas 13:00 , já são 16:00 e tu ta ae ...
Ry : Foi mal , guardar o not e acabei caindo no sono e oque você quer que chegou aqui gritando ? rs

Gi : Bom , marquei com o Crhis e a Cait de fazer um cinema aqui hoje , vou ligar pro Jus e a Jaz e você liga pro Chaz ?

Ry : O Chaz ta na casa do pai dele , chega só quinta , poqrue você acha que ele ainda não vei te ver ? rs
Gi : Então é eu , você , a Jaz , o Jus , a Cait e o Crhis ?
Ry : É eu acho ..
Gi : Ok então , vou pedir a empregada pra preparar a sala de cinema
Ry : Ok

Sai do quarto dele e gritei do corredor

Gi : 18:30 hein !
Ry : Ok !

Desci , falei com a empregada e subi pro meu quarto , entrei no face e vi umas fotos que o Jus tinha postado de um dia que ele e o Ryan tido ido num jogo de basquete :





Tava escrito assim na legenda da foto : Meu Brother ! 

e comentei : Lindos ! s2 

Olhei no relógio e era 17:45 , entrei no msn pra ver se a Jaz tava on , e que  sorte , ela tava , lhe chamei

Giovanna diz :

Gatiinha ?
Jaz Bieber diz :
Oi minha linda , como cê ta ?
Giovanna diz :
Too bem e vc ?
Jaz Bieber diz  :
To bem também ,
Giovanna diz :
Foi pegar sua mãe ?
Jaz Bieber :
Não , ela ligou e disse que não precisava mais porque ela volta amanhã de manhã ://
Giovanna diz :
Huum , ata ' ... então , você e o Jus tão afim de cinema aqui qm casa daqui a pouco ?

Jaz Bieber diz :

Poo, seria perfeito , só vou ligar pro Jus vir me buscar , como minha mae me ligou , eu liguei pra ele e disse que ia  ficar mais um pouco aqui na tia Andrea , então ele foi pra casa depois que saiu dae ..
Giovanna diz :
Ata , olha , a Cait e o Crhis vem tbm , marquei com eles 18:30
Jaz Bieber diz :
Ok , vou ligar pro Jus então , enquanto ele vem eu vou me arrumando
Giovanna diz :
Ta bom então amiga , vou sair
Jaz Bieber diz :
Amiga , vem com ele me buscar , minha tia ta louca pra te conhecer *---* , veem ??
Giovanna diz :
Ah amiga , sei lá rs
Jaz Bieber diz :
Veeeeeeeeeeeeem amiga poxãn ! ó , vou mandar ele ir te buscar , se ele chegar ae e você dizer não ele vai ficar chateado ! beeijo !

Quando eu fui escrever ela saiu e nem deixou eu responder , é , não tinha outra escolha a não ser ir com ele pegar ela , então fui me arrumar , tomei meu banho e vesti essa roupa :


Terminei de me arrumar era 18:20 , não demorou muito e Jus chegou , desci e fui falar com ele


PENSAMENTO JUS ON :


Vi a Gi descendo as escadas , linda como sempre

Jus : Ta pronta ?
Gi : Ahan , vaamos ?
Jus : Ahan ! :D
Saímos e entramos no meu carro :

Tava um silêncio muito do chato , então resolvi quebrar e dizer algo

Jus : A Jaz te obrigou a vir ou você queria mesmo conhecer a nossa tia ? rs
Gi : Não , eu queria conhecer ela mesmo rs
Jus : Hum , rs , mas então cinema hoje né rs
Gi : É , acho que vai ser legal geral dee novo , só falta o Chaz :/
Jus : Verdade , e o Crhis vai né ?!
Gi : Ahan ,

Jus : Huuum , vai ficar de namorinho no cinema ! - eu disse com uma voz de menina tentanto disfarçar minha raiva -

Gi : Não , nada a ver rs
Como não tinha mais assunto , liguei o som , e pra nossa sorte tava tocando :
Call me maybe

 ( Narradora on : Pra aqueles que quiserem ouvir http://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M )


Comecei a cantar , afinal , pior do que tava aquela situação não podia ficar rs

Jus : Hey, I just met you,And this is crazy .. ♪

E pra minha surpresa , ela me sigou e continuou cantando


Gi : But here's my number,So call me maybe ♫


Nos olhamos e começamos a rir kkkkk , e foi assim , cantamos música até chegar na casa da minha tia


2 comentários: