terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 3 *--*




PENSAMENTO JUS ON :

Tava conversando com o Ryan , contando um pouco sobre a viagem e as novidades e ele também , quando ouvi umas risadas e uma vozes , quando olhei pra escada , caraca :O


Que menina LINDA , quem era ela ? Eu não sei , só sei que sei lá , pela primeira vez me senti nervoso e com medo de não ser bom o suficiente pra ela , que isso ? O que que eu to falando ? To maluco ? Eu sou bom pra qualquer uma , afinal eu sou o Justin né , todas caiem aos meus pés , e também a Jaz disse que ia chamar a irmão do Ry , então só pode ser ela , e como eu mesmo disse , deve ser uma pirralha , mas tenho que dizer : Ual , que pirralha ! :O


Ry : Até que enfim , Jus , essa é a minha irmã , a Giovanna , lembra que eu te falei dela ? 


PENSAMENTO GI ON :


Gente , que garoto maaaais lindo é esse , credo , to passando mal , senti algo esquisito , que vontade de beijá-lo , é estranho porque parece que meu coração parou mas ao mesmo tempo ta muito acelerado , minha barriga ta embrulhando , e que isso ? Ele não para de me olhar ,será que ... Ei Giovanna Butler , será que nada , você não vai se iludir e se enganar mais uma vez , e para com essa parada de nervosismo , olha pra ele , aquele típico pegador o bam bam bam , que pode com tudo e todos não gosto de meninos assim ,vou agir naturalmente ...


Ry : Até que enfim , Jus , essa é a minha irmã , a Giovanna , lembra que eu te falei dela ? 

Jus : ér , s-sim - ele disse quase babando -
Gih : Oi - disse me segurando pra não rir , porque o jeito que olhava ja tava meio constrangedor O.o -
Jus : Oii rs :$

Gih : Me diz , você costuma a ficar com essa boca aberta toda vez que conhece alguém ? kkkk , porque é engraçado - oque deu em mim ? porque eu disse essa coisa idiota ? -


Jus : Não , geralmente eu babo também kkkkkkkk sqn - ja comecei com o pé esquerdo , que isso cara , cade o Jus pegador da escola nessa porra ? -

Jaz : Então , vamos gente ? A festa ja ta bombando 
Ry e Gih e Jus : Okay ! :D

PENSAMENTO RYAN ON :


Cara , olha o jeito como a Jaz dança com a minha irmã , caraca como ela é linda e tão perfeita *--* , acho que ja ta mais que na hora de a chamar pra dançar né não ?!

Fui em direção a ela , peguei em seu braço e disse no seu ouvido 

Ry : Quer dançar comigo ? - disse envergonhado -

Jaz : Claro , porque não ? kk 

Quando ela disse isso , logo a puxei pra mais perto de mim , juntei nossos corpos e comecei a dançar com ela , estávamos nos divertindo muito , a Jaz dança bem rs , quando me deu vontade de falar 


Ry : Será que agente pode continuar com aquele nosso beijo ? É que agora eu to sóbrio e eu não paro de lembrar dele , desde aquele dia >< 

Ela nao me respondeu , apenas me calou com um beijo meigo e feroz ao mesmo tempo , gostoso e calmo ...

PENSAMENTO GIOVANNA  ON :


Caraca , não é que eles levaram a sério oque eu disse , kk 

Bom, não vou ficar olhando meu irmão se pegando com a Jaz e ficar aqui igual uma idiota né , vou la dentro beber algo , fui em direção a cozinha e quando chego lá encontro o Crhis que eu nem sabia que tava aqui , nossa , como ele cresceu , ta LINDO ! *--*


Vou fingir que não vi e vou voltar , quando me virei pra sair , tarde demais ...


Crhis : Giovanna ? *O*

Gih : O- oi - sem graça -
Crhis : E ae , como você ta ? - disse me abraçando -
Gih : To bem e você ? 
Crhis : To ótimo rs , nossa , como você cresceu ... ta linda , nem parece mais aquela garotinha que quase chorou quando me deu o primeiro beijo rs 

Gih : Jura que você tinha que lembrar disso ? kkkkk , pois é , não pareço porque nao sou mais aquela garotinha , já to crescida como você deve ter percebido rs , e aliás , você ta mais gato do que eu me lembrava rs 

Crhis : Cara , acho que agente deveria marcar de sair , relembrar os velhos tempos sabe , quer dizer , se pra você estiver tudo bem ...

Gih : Claro , sair sim , velhos tempos não , dou graças a Deus por meus velhos tempos serem velhos mesmo , porque creemdeuspai ! kkkk 

Crhis : Então tudo bem , me passa seu número e agente marca ok ?!
Gih : Okay , é xxxx-xxxx
Crhis : Então jaér , poxa eu tenho que ir agora , vim aqui ver se eu achava o Ry , minha mãe me ligou e vou ter que pegar minha irmã na casa da amiga dela :S
Gih : A Cait ? Que saudaaaade dela ! Porque ela nao veio ?
Crhis : Ela nao sabe que você ta aqui , na verdade nem deu tempo de eu falar pra ela :\

Gih : Tudo bem , amanhã ligo pra ela , mas manda um bjo por mim , 

Crhis : Ok , e avisa o Ry que eu ja fui pf , beeijo - ele veio em minha direção , pegou na minha cintura e me deu um beijo no rosto , mas desceu pro meu pescoço sentindo meu cheiro e quando ia me beijar na boca 
Jus : Ruun ' ruun ' - fazendo barulho com a garganta -  Eu não sabia que tinha gente aqui , desculpa ... - ele disse com uma cara de ironia -

Crhis : Não , tudo suave brother , eu ja to indo mesmo  - cumprimentando ele , afinal eles eram amigos -

Jus : ta 
o Crhis saiu e foi embora , enquanto isso só ficou eu e o Jus , tava um silêncio terrivel enquanto eu bebia a água , então ele resolveu quebrar dizendo algo
Jus : Não sabia que você tinha algo com o Crhis - ele disse meio que intrigado -

Gih : E não tenho , somos amigos .. 

Jus : Huum , por um momento eu pensei diferente ...
Gih : Não me interessa oque você pensa ok ?!
Jus : Ok então ...

passou hrs e mais horas ate que ja era tarde e a festa acabou , estavam todos indo embora e a Jaz e o Ry no só loove *--*


Jaz : Bom , acho que agente ja vai ...

Ry : Não , dorme ae poo , como nos velhos tempos 
Gih : '' Velhos tempos '' , vocês só sabem essa frase ? Mas é Jaz , fica ae 
Ry : Jus também 
Jus : Sei não , acho que vou pra casa
Gih : Então ta , boa noite .. a Jaz fica ;)
Jus : Pensando bem , acho que vou ficar sim , tem um tempo ja que não durmo aqui :P - ele ta fazendo isso pra me irritar ,mas não vou entrar no jogo dele -

Gih : Tanto faz ...

Ry : Então , a Jaz dorme comigo 
Jus : Iiih , pode parando m a Jaz dormir com você ? claro que não ! 
Gih : Gente vai com calma , isso ae , a Jaz dorme comigo 
Jus : Não precisa , não sei se você sabe mais aqui tem ótimos quartos de hóspedes , nem todo mundo quer dormir com você boneca 
Gih : Realmente , tirando você nem todo mundo quer :P
Jus : Vai sonhando , é de graça ...
Ry e Jaz : Chega gente !

Ry :Parece duas crianças ...

Jaz : Parece dois apaixonados *--*
Jus e Gih : Apaixonados ? kkkkkkkkk
Gih : Até porque de paixão esse menino não entende nada , ele só pega e mete o pé não é mesmo ?! Boa Noite , vou pro meu quarto ... - haaaaaaha ' matei ele ! kk -

PENSAMENTO JUS ON :


Como ela pode dizer isso ? Nem me conhece , aff

Jus : Quem essa garota pensa que é ? Nem me conhece e ja fala de miim ¬¬ , booa noite - eu disse subindo as escadas -

Ry e Jaz se entre olhou tipo : Vamos pro quarto , quando ele iam ir

Jus : Bora Jaz , vem dormir - eu gritei do corredor e ela subiu com uma cara de tipo : sacanagem ! kk -

Fui pro '' meu quarto '' e a Jaz foi pro outro do lado do meu , deitei eram 3:00 a.m , rolei pra lá , rolei pra cá e nada do sono chegar , acho que foi por causa do energético que eu tomei junto com as bebidas na festa , então quando foi 4:00 a.m eu decidi descer e beber água , quando tava descendo eu passei em frente o quarto da Giovanna , estranho , a porta tava entre aberta e aluz tava acesa , será que ela também nao tava conseguindo dormir ? Quer saber ? Dane-se , ela não gosta de mim mesmo ... 


Desci , tomei um copo d'água e peguei uma maçã, quando tava subindo reparei que o quarto dela tava do mesmo jeito , fui em direção o quarto e empurrei a porta de leve , ouvi barulho do chuveiro , então fiquei olhando seu quarto , que por sinal era lindo  


Entrei e como ela tava no banho , fiquei vendo suas fotos , achei umas bem interessante , era ela o Ryan quando eram pequenos ? Caraca , essa ta muito engraçada kkkkk , tava olhando as fotos e rindo quando alguém me interrompe 

Gi : Eih , ja terminou de bisbilhotar nas minhas coisas ? ¬¬' 

PENSAMENTO GIOVANNA ON :


Tava no banho quando ouvi um barulho no meu quarto , nem dei muita importancia , afinal ja tava tudo fechado , se fosse alguém ,era daqui de casa mesmo , terminei meu banho e quando sai , ah não , não acredito ... dou de cara com o idiota do Justin mexendo nas minhas fotos 


Gi : Eih , ja terminou de bisbilhotar nas minhas coisas ? ¬¬' 

Jus : Ér , é
Gi : É oque garoto ? Vem cá , oque você ta fazendo aqui ? não sei se você não percebeu , mas entrou no MEU QUARTO  !
Jus : Cara , porque você me trata tão mau ? Oque eu te fiz ? Porque você me conheceu hoje e ja fica desse jeito comigo , euhein parece maluca ¬¬
Gi : Sai daqui ,

Jus : Você quer mesmo que eu saia ? - disse vindo em minha direção -

Gi : Se eu disse né , lógico 

Ele veio em minha direção pondo sua mão em minha cintura me puxando pra mais perto de seu corpo e sussurrou no meu ouvido :

Jus : Quer mesmo que eu saia ? Porque não ta parecendo ...
De repente ele aproximou nossos lábios e me olhou dentro dos olhos , tentei impedir 
Gi : Jus ...
Jus : xiiiiii - pondo o dedo na minha boca - deixa rolar ...

Então eu puz minha mão em sua nuca , nos aproximando também e indo em direção a sua boca , eeeeeeeih GIOVANNA acorda , que palhaçada é essa ? meu corpo ta agindo por si próprio , minha mão ta puxando ele pra mais perto , mão safada ! Enfim , quando nossos lábios se tocaram e íamos começar um beijo eu me contive me afastando dele 


Gi : Oque que você ta pensando meu filho ? SAI DO MEU QUARTO !

Jus : Mas Gi - interrompido -
  
-Gi : Garoto você é idiota ou oque ? To mandando você sair do meu quarto , você acha mesmo que teria chance comigo ? Olha pra você , um filhinho de papai metido que se acha só por ter pessoas atras de você ,pessoas que eu duvido que se você não fosse o Justin que joga basquete faz e acontece estaria com você , se acha o pegador , o melhor , mas tenho uma notícia pra você querido : VOCÊ NÃO É ok ?!

Jus : Aé ? Também tenho uma notícia pra você , você não ta me atingindo com essas palavras sabe porque ? Porque isso que você diz é da boca pra fora e eu sei que você quer , mas como toda criança  assim como você ,você tem medo é  covarde , realmente , eu ja devia ter percebido desde que te vi , é muito imatura a ponto de julgar uma pessoa sem nem antes conhecer , mas quer saber ? De booa , não venho mais atras de você blz !


Ele disse isso saindo do meu quarto ..


Gi : Beleza não , maais que beleza , pra começo de conversa que nem aqui você tinha que tá ! - disse isso tacando o travesseiro na porta depois que ele saiu , quem ele pensa que é pra me chamar de covarde ? Vou por minha roupa afinal eu to só de toalha e vou dormir ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário