segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 10 *--* ( Dedicado a minha linda prima Bia que fez aniversário , parabéns linda , TeAmo ! )


Acordei com o Ryan me gritando e me sacudindo , eram 11:15 

Gi : Poo , acordei ,pronto ! Oque foi meu Deus ?

Ry : Vai arrumar suas coisas , Brasil hoje , esqueceu ? - ele disse todo sorridente- 
Gi : Aé , verdade ... Vou arrumar 
Ryan : Ta , to te esperando pra almoçar la em baixo 
Gi : Ok 

Fui arrumar minhas malas , botei mais shorts e biquinis , afinal era Brasil e praia , não tava muito animada , porque o Jus ia e eu não sei bem como vai ficar essa nossa situação ,entrei no banheiro ,tomei meu banho e botei essa roupa :


Desci e ja tava na mesa , me juntei a ele 


Ry : Que isso , ta linda ... sqn kkkkk

Gi : Ah , idiota ! kk

Estávamos almoçando num silêncio total ,quando decidi dizer algo 


Gi : Vamos que horas ? 

Ry : 13:30
Gi : Huum , e quem comprou as passagens ?
Ry : Vamos no jatinho do papai *--*
Gi : Ata ', em falar nele , ele sabe que agente ta indo pra lá ? Quase não vi ele essa semana ...
Ry : Sabe sim , ele disse que só não vai poder se despedir da gente ://
Gi : Hmm , :S
Ry : Já são 12:30 , melhor agente se apressar , marquei com o pessoal 12:50 ...

Gi : Ok 

Ry : O Jus vem nos buscar com a Jaz pra poupar a quantidade de carro no aeroporto 
Gi : Ah , sério ? - Eu disse indignada -
Ry : É , porque ? Algum problema ?
O Ry não sabia oque rolava entre agente , então desconversei ...
Gi : Não , é que ... ele pode se atrasar ...
Ry : O Jus , se atrasar ?Quem se atrasa aqui é você Gi ! kk
Gi : Taa né , to subindo pra terminar de ajeitar as coisas
Ry : Ok , eu ja vou também 

Subi pro meu quarto , faltava 10min pro Jus chegar , então tava fechando minhas malas quando ouvi um barulho de carro , olhei pela janela e ele tava estacionando no meu portão , desci com as malas 


Enquanto descia , ele entrou , nossa ,lindo como sempre ! *O*


Ele me olhou com uma cara de nada e disse 


Jus : Cade o Ryan ?

Gi : Ah , Oi pra você também , e não obrigado , não quero ajuda com as malas não , ta facil descer tudo sozinha :D - disse num tom de sarcasmo -
Jus : Ok , e o Ryan ? Ta tudo pronto ja ?
Gi : Eu sinceramente desconfio que você pega o Ryan , sim , ja ta tudo pronto , só esperar ele descer 

Jus : Toma a chave , bota as malas la no carro 

Gi : Jura que você não vai me ajudar ? - disse meio decepcionada com ele , nossa , ele ta tão frio comigo -
Jus : Ta ! - ele disse vindo e pegando as malas -

Fomos em direção ao carro , chegou la ele pegou minhas malas e botou na mala e pegou as que tavam na minha mão e pôs na mala também , achei que assim ele fosse me dar mais atenção , é , não rolou ://

Então entramos e o Ry ja tava la na sala com suas malas

Jus : Vamos logo porque o pessoal ja devem estar la esperando agente 

Gi : Quem se atrasa aqui é você Gi , - eu disse imitando o Ry com uma vozinha irritante rs -
Ry : Ta , mas cade a Jaz ?
Jus : O Chaz passou lá em casa e ela foi com ele 
Ry : Ata 

Então fomos pro carro , o Ryan sentou no carona e eu fui atrás , liguei meu cel e botei música , o caminho foi assim , o Jus e o Ryan conversavam sobre umas coisas de jogos e talz e eu lá atrás igual uma idiota com fone , o Jus nem me notava direito , ele me olhava pelo retrovisor as vezes , mas logo disfarçava e virava a cara de novo ... Então chegamos lá , que bom porque eu tava morrendo de saudades do Chaaz ! *---*


Desci do carro e vi o Chaz , o Chris , a Cait e a Jaz ,fui correndo abraçar o Chaz 


Gi : Chaaaaaaaaaaz ! - disse abraçando ele -

Chaz : Giiiiiiiiii ! :D - ele disse me abraçando também -
Gi : Caraca , me abandonou ! Que saudade de você cara ! 
Chaz : Eu te abandonei ? Você que foi embora e nunca mais voltou e por causa do fuso horário eu não te via on :S
Gi : Mas você e o Ryan são uns safados que nunca foram me visitar ! Mas oque importa é que eu to aqui de nooovo ! :D:D

Chaz : Gi , você ta liinda ! Mudou muito ! Só não cresceu , kkkkkkkkkk

Gi : Ah , tem que ser , igual o Ryan kkk
Chaz : To zoando , até crescer você cresceu rs 
Gi : Que bom então né kk

Então virei e fui cumprimentar o resto do pessoal , dei dois beijos e um abraço na Cait e na Jaz e fui falar com o Chris , que me deu um selinho e um abraço ... Mas o Jus pareceu não se importar muito 


Gi : Mas cade o Josh gente ? Ele não ia vir ?

Jus : É , vou ligar pra ele senão agente perde o voo

Quando ele foi pegar o celular no bolso pra ligar pro Josh , ele chegou , estacionou seu carro e dele desceu ele e mais duas meninas , esquisito , na mesma hora a expressão do Jus mudou 


Jus : Eu não acredito que ele fez isso ! - ele disse falando pro Ryan com uma voz de raiva e baixo -

E eu fiquei tipo : Ele não pode trazer meninas ué ?!

O Josh veio de mãos dadas com uma e a outra do lado , ele falou com os meninos e as meninas e veio falar comigo 

Josh : Oi Gi ! :D - disse me abraçando -

Gi : Falaa ae Josh - disse abraçando ele também -
Josh : Essa é a minha namorada Aisha - ele disse apontando pra menina que tava de mãos dadas com ele , nem sabia que ele tinha namorada :// , ela era assim :


Gi : Oi Aisha ! - eu disse cumprimentando ela -

Aisha : Oi Giovanna ? É esse seu nome ? rs 
Gi : Siim , rs - ela pareceu ser bem simpática , que bom , porque aquela outra que tava com eles não -
Aisha : Letícia , da oi pra eles !  ela disse meio sem graça -

Gente , então ta explicado essa raiva toda do Jus ,então essa é a tal Letícia que ele não quer mais nada e brigou e talz ... Nossa , coitado ://

A Letícia com uma cara de bunda 

Letícia : Oi gente - ela disse sem tirar o olho do Jus o tempo todo , e ele nem olhava pra cara dela , mas ja tava vermelho de raiva eu acho -


Então entramos no jatinho era 13:25 , arrumamos as coisas e sentou 

Jaz com Ryan , Josh com a Aisha , a Cait sentou e eu sentei do lado dela , o Jus sentou sozinho e de frente pra ele sentou o Chris e o Chaz , então a Letícia sentou do lado do Jus , ele olhou pra cara 

Jus : Da pra dar licença ?

Letí : Como assim ?Não posso te fazer companhia ?
Jus : Não ! - ele disse alto e com a voz grossa -
Letí : Mas eu vou ficar aqui bbê ! 
Jus : Então ta - ele disse levantando e sentado no banco de frente pra eu e a Cait -

Cait : Que saco hein Jus ! Oque ela ta fazendo aqui ?

Jus : O Josh ja me pediu desculpas e explicou que ela veio porque ela é prima da Aisha e ta passando esses dias na casa dela , como ela ia viajar e deixar ela lá ? Ae ela trouxe ela também ¬¬
Gi : E ela é a tal Letícia ? - eu disse fingindo não saber de nada , queria ver a resposta dele -
Jus : É , fazer oque ...

Então foi assim , depois de um tempo eu botei meus fones ouvindo música e dormi , acordei com a Cait me chamando porque estávamos chegando ,descemos do avião e chamamos táxis , afinal os carros estavam no Canadá e os meninos iam alugar carros aqui numa concessionária ,os táxis chegaram 


Ry : Então , aqui vai eu , a Jaz a Gi e a Cait pode ser ? 

Jus : E aqui eu , o Chris e o Chaz 
Let : Sobra um lugar e eu vou *O*
Aisha : Não Letícia , você vem aqui nesse comigo e o Josh 
Let : Ah não , vocês são um mel só e no carro do Jus tem um lugar 
Jus : Não , não tem não 
Let : Tem sim ó , vocês três e sobra um lugar 
Gi : Eu vou com eles - eu me meti , eu queria aliviar o Jus né , sqn , eu queria mesmo era ela longe dele - Vai sobrar uma vaga no carro com o Ry , você vai lá 
Let : Não ,deixa , vou com o Josh e a Aisha mesmo ¬¬
Gi : Ok :D

Fui em direção o carro , então o Jus pegou meu braço e disse


Jus : Valeu 

Gi : Ahaam ;)

Entramos no carro e fomos , depois de algumas horas chegamos em Búzios , nossa , um lugar lindo onde meu pai tinha uma casa de praia , caraca , a casa também era tão linda quanto o lugar :

Chegamos , e eu fui logo pro meu quarto né kk, peguei o quarto era dos meus pais aqui , é , ele comprou quando eles ainda estavam juntos , mas antes da gente vir pra cá eles se separaram ...

O quarto era tão lindo quanto a casa :

O Ryan ficou nesse com a Jaz é claro rs :


O Josh nesse com a Aisha :


E a Cait e a Letícia nesse :

                       ( Do outro lado do espelho ,ali perto da tv tem outra cama )

E por último , o Jus , o Chris e o Chaz nesse :

             ( O Jus ficou na cama que tem a foto do Homer Simpson , Beliebers entenderão kk , o Chris na outra cama e o Chaz fez uma cama pra ele ali no meio , não achei quarto legal de três pessoas :// )

Então arrumei minhas coisas e desci , tava tocando uma música la na sala , a Jaz sentada no colo do Ryan numa poltrona , o Josh ,a Aisha ,o Chaz e a Cait no tapete jogando banco imobiliário , eu tava parada e o Chris me abraçou por tras , agente ficou assim abraçados :

                   ( só q ele tava com a mão na minha cintura )

Quando eu vi que o Jus passou atras da gente e foi em direção a cozinha , me soltei do Chris 


Gi : Vou ver algo pra eu beber , quer alguma coisa ?

Chris : Não , valeu (:

Então fui pra cozinha , cheguei la e o Jus tava do lado da geladeira encostado nela bebendo água assim :

                                   ( eu sei que a foto é antiga , mas só imagem ele bebendo água encostado nessa posição na geladeira )

Ele me olhou e agiu como se eu não tivesse ali , continuou bebendo a água dele ,então eu cheguei perto da geladeira 


Gi : Posso pegar um suco ? - disse tipo : dá pra sair daí ? -


Ele saiu de perto da geladeira ,então eu peguei um suco 

Eu ja não aguentava mais aquela situação , até quando ele ia agir assim ? Porque se ele queria me incomodar , ele já conseguiu !

Gi : Jus ...

Jus : Justin ! 
Gi : OK ! JUSTIN ! - disse com raiva - Até quando você vai ficar assim ?
Jus : To normal
Gi : Não ta !
Jus : Então ta ...

Ele disse saindo 


Gi : O Justin ! Você entendeu super errado , não rolou nada com o Chris la e -interrompida -

Jus : Giovanna pelo amor de Deus , a vida é sua e você não me deve satisfações 
Gi : Mas Justin , deixa eu falar por favor , para com isso , de me tratar desse jeito sendo que eu não fiz - interrompida -
Jus : Chega Giovanna , a vida é sua 
Gi : Mas Jus...
Jus : Nós não temos nada ! Não precisa se explicar !

Ele disse saindo , nossa , aquelas palavras '' nós não temos nada '' doeu em mim , é , realmente , eu sei que não temos nada ,quer dizer , nada que se possa chamar de algo , mas poxa , é do nosso jeito , mas nós temos um rolo sei lá , sei que eu subi pro meu quarto , tomei um banho , botei esse pijama :



e fui dormir sem nem me despedir de ninguém , ja era tarde e eu tava cansada da viagem ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário