sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 8 *--*



 parei o carro e abri a porta pra Giovanna descer 
Gi : É aqui ?
Jus : É , porque ?
Gi : É linda ! :D
Jus : Você vai adorar conhecer ela , ela é muito engraçada 
Então fomos em direção a porta , apertei a campainha e a Jaz atendeu 
Jaz : Oi geeeeente ! - ela disse me abraçando -

PENSAMENTO GI ON :


Chegamos lá e nossa , era uma casa realmente linda ! :


Paramos na porta e a Jaz atendeu , ela nos cumprimentou e chamou a tia dela , que tava bebendo wisk e nos ofereceu kk

Andrea : Queridos ! Como é bom ver você de novo Jus , eu também sinto saudade sabia ? - ela também era muito bonita -

Jus : Oi tia rs , é que eu tava fora né - ele disse abraçando ela - Essa aqui é a Giovanna 

Andrea : Gi , oi eu sou a Andrea , pode me chamar de titia não é Jus ?! 

Ele ficou muuuito , mas muuuito sem graça e deu um sorriso de lado


Andrea : Bem que a Jaz disse , você é linda menina ! O Jus tem bom gosto , bela namorada 

Gi : Eu não sou na-namorada dele rs - eu disse suuper sem graça -
Andrea : Ah não ? É que pelo oque a Jaz disse eu pensei mas de qualquer forma , vocês fazem um casal bonito ! 
Jus : Obrigado , eu acho rs :S
Andrea : Mas senta ae gente , come alguma coisa , toma banho de piscina sei lá 
Quando eu ia responder , meu cel tocou , era o Ryan ... Caraca tinha me esquecido , o cinema :/

LIGAÇÃO ON ~


Gi : Faala Ry 

Ry : Cade vocês que só iam buscar a Jaz ? O povo ja ta aqui 
Gi : Ok , ja estamos indo , vai escolhendo o filme ae que nós ja vamos 
Ry : Ta bom então , não demora que a Cait ta perturbando pra você vir 
Gi : Ta , fala pra ela que ja to indo rs
Ry : Ok beijo 
Gi : Beijo 

LIGAÇÃO FINALIZADA ~


Jus : Quem era ?

Gi : O Ryan , ele ta dizendo que o povo ja ta la , vamos então ?
Jaz : Ta bom , tia nós temos que ir ://
Andrea : Ta bom então , mas gente , vamos marcar um dia de piscina aqui em casa ? Vocês chamam os amigos de vocês e o seu tio Custódio ja deve ter chego da viagem 
Jus : Ok então tia 
Jaz : É , eu te ligo pra marcar :D
Gi : Foi um prazer te conhecer ! - disse dando um beijo de despedida em sua bochecha -
Andrea : Ah querida , o prazer foi todo meu ! :D
Jus : Beijo tia , 
Jaz : Vamos ?
Jus e Gi : Ahan ,
Adorei conhecer a Andrea , ela é muito maneira , espero vê-la de novo :D

Nos despedimos e saímos de lá , entramos no carro e fomos , na volta até que foi legal , conversamos um pouco sobre bobeira mesmo , eu, a Jaz e o Jus ... Chegamos na minha casa , o Jus estacionou e a Jaz desceu , quando eu fui descer ele pegou no meu braço e sem que eu pudesse dizer algo , me deu um beijo muito bom , o beijo dele sempre é bom , mas dessa vez foi diferente , foi melhor que todos dele , além de beijo , foi uma pegada inesquecivel .. OMG , oque ele pretende fazer com isso ?

Ele parou o beijo e me disse 

Jus : Isso é pra quando você for beijar o seu '' namoradinho '' , pensar em como eu poderia te satisfazer muito mais que ele , de todas as formas - ele me disse isso com a cara mais sexy do planeta , virou e entrou em casa - 

E eu fiquei tipo : O.O 

Entrei e vi a Cait *-----*


Cait : Amiiigaa ! - ela veio correndo e me deu um abraço - 

Gi : Oi Amiga ! - eu disse a abraçando também , nossa como a Cait ta linda ! -
Cait : Como você ta sumida que me abandonou ?
Gi : To bem , abandonei nada ta rs , é que eu tinha que ir embora né , mas e você , como ta ?
Cait : To bem rs  , melhor agora né que minha amiga ta comigo aqui de novo 
Jaz : ruun ruun - ela disse meio que coçando a garganta - vamos ver o filme ? - ela disse com uma cara de debochada -
Gi : Vamos sim rs 
Jus : Qual filme ? 
Chris : Amanhecer parte 2 acredita ?! - ele disse revirando os olhos - 
Jus : Ah , por favor né ... 
Ryan : Fala com a Cait , foi ela quem insistiu nisso ¬¬
Jaz : Ah gente , vocês julgam muito antes de ver tá ! 
Jus : Votação de novo ? Eu não to afim de ver isso não ....
Gi : Votação nenhuma , vamos ver e pronto , agente não tava aqui então não temos o direito de escolher ;)
Jus : Você diz isso porque quer ver também !
Gi : Claro ! kk 
Ry : Então bora gente , a empregada ja preparou a sala de cinema e a pipoca ja ta feita 
Então fomos pra sala , lá tinha cadeiras , mas agente decidiu por colchonetes e almofadas no chão e deitamos cobertos porque o ar tava gelado 
Deitamos todos espalhados e tortos rs 
Eu deitei , Jus deitou de um lado meu e o Chris deitou do outro ¬¬ , do lado do Jus deitou a Cait , do lado dela a Jaz, e do lado da Jaz o Ryan e assim ficamos ali , estávamos vendo o filme quando do nada senti algo na minha perna ( Lembrete : Estávamos cobertos ) , então , como eu tava dizendo ,senti algo na minha perna direita , o lado onde o Jus tava , então olhei pra cara dele , mas ele tava com a cara mais normal do mundo , como se só estivesse assistindo o filme e não tivesse feito nada , que sínico , não pude me conter e sem querer soltei uma risada 
Gi : Hahaha' 
Todos me olharam com uma cara de : hãm ?! O.o , então o Ry disse

Ry : Xiiiiiiiiiii ! Eu quero ver o filme ! - ué , não era ele que tava brigando pra não ver o filme ? -


Então o Jus percebeu e subiu mais sua mão ,me alisando na parte da barriga , fiquei arrepiada , então ele veio no meu ouvido e sussurrou

Jus : To gostando do filme ! 66 ' , e você ?
Gi : To , mas acho que pode ficar melhor ! - oque eu to dizendo ? Ta todo mundo aqui com agente , e o Chris principalmente , do meu lado ! Mas bem que o Jus disse , não esqueci aquele seu beijo perfeito -
Então ele subiu sua mão por de baixo da minha blusa , e ficou fazendo carinho , depois ele pôs a mão por de baixo do meu sutiã , e ficou acariciando meus seios , eu até que tava gostando , ele desceu a mão e foi passando a mão pelo meu corpo , até chegar no meu short e quando ia por a mão por dentro e Chris se mexeu , oque me deu o maior susto e tirei a sua mão correndo !
Ele percebeu que eu tinha me assustado e perguntou
Chris : Tudo bem ? O.o
Gi : Ahan !
Ry : Da pra vocês pararem de falar ? Meu Deus , ninguém pode ver filme aqui !
Demos uma risada e continuamos a assistir o filme , o Jus foi continuar com o seu momento sexy , mas empurrei sua mão e sussurrei em seu ouvido 
Gi : Melhor não ok ?!
Jus : Ok .. :// 

PENSAMENTO JUS ON :


Nossa , tava muito bom aqui com a Giovanna , nunca imaginei que eu ia gostar de assistir um filme da saga Crepúsculo kkkk , 

O filme terminou , e as meninas estavam com os olhos cheios d'água , e quando reparei , o Ryan tambéém !! O.O
Jus : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Qual é Ry , ta mudando de  time ?
Ry : Ih , vai sf , eu só to coçando o olho 
Chris : Ahan , seei .. Chorou o filme todo kkkkkkkkkkk 
Ry : Vtnc vocês dois ! kkk 
Chris : Agora vamos escolher um filme de homem pra gente ver ! Ah , e Ry , nenhum da saga ok ?! kkkkkkkkkkkk
Jus : Velozes e Furiosos 5 ?
Geral : Oook ! :D
O Ryan tava sentando conversando com a Jaz e a Cait , o Chris tinha ido no banheiro , então quando a Gi foi botar o filme e se encurvou apertei sua bunda e ela deu uma risadinha e olhou pra eles tipo : Tem gente aqui ;)
O Chris voltou , deitamos , assistimos o filme e quando acabou ja era umas 00:00 hrs , então dormimos todos por lá mesmo na sala de cinema ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário