quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 6 *--*



PENSAMENTO JUSTIN ON :

Foi muito legal da parte da Giovanna vir aqui conversar comigo , ela se demonstrou uma boa amiga , na verdade uma boa pessoa , coisa que eu nao sabia que ela era , porque sempre me tratou mau rs , mas foi legal da parte dela , gostei de conversar mais com ela , espero poder ter mais oportunidades dessas com ela , e caraca , em falar em oportunidade , oque me deu pra fazer aquilo ? 


Se ela não tivesse parado nao sei oque aconteceria , quer dizer , provavelmente aconteceria , porque ela é linda e eu a am.. eu acho que to ficando afim dela seei lá , por ela eu largaria qualquer uma , e Letícia ? Nunca mais quero saber , mas chega de emoções por hoje , vou dormir que e oque me resta ...


Acordei 10:00 hrs , tomei um banho , fiz minha higiene e desci pra tomar o café ,cheguei la em baixo e vi o Ryan 


Jus : Cara , sabe oque eu tava pensando ?

Ry : Não né kkk
Jus : Kkk , eu não devia ter dormido aqui , a Jaz ficou em casa sozinha , e me esperando ainda por cima , na hora que eu ia ligar pra ela a Letícia ligou , fiquei de cabeça quente e esqueci :/

Ry : Não cara , ela me  ligou , disse que tentou te ligar mas tava ocupado eu acho , eu falei pra ela , então ela disse que ia ir pra casa da tia de vocês 

Jus : Ata ' menos mau , em falar nisso vou ligar pra ela
Ry : Ela disse que ia te ligar pra você buscar ela pra ir pro aeroporto , e acho melhor você não liigar pra ela nao , deve ta dormindo ainda , igual a Gi 
Jus : Verdade , a Gi não ta aqui né , vou la acordar ela - disse com uma cara de atentado-

Ry : Logo você ? Ela vai é te jogar dessa escada kkkk

Jus : Duvido , agora estamos melhor ta , conversamos ontem e foi muuuito bom ^^
Ry : Hum , que bom então , rs você que sabe 

Subi as escadas correndo , abri a porta do quarto devagar , pulei em cima dela e comecei a gritar : Não acredito ! Eu também Te Amo , Também Te Amo !! *--*

Ela me olhou tipo : O.o ??

Gi : Caraca , me acordou seu chato kk ... Do que você ta falando ?

Jus : Você ae , cheguei aqui tava chamando pelo meu nome , e quando eu respondi e perguntei oque você sentia por mim você disse amor e começou a falar que me amava e talz ... - disse me segurando pra nao rir da cara dela de surpresa e envergonhada -

Gi : Eu ?? Eu disse isso ? Tem certeza ? Eu não falo dormindo O.O
Jus : Então quer dizer que você tava acordada mesmo ? kkkk
Gi : Jus , eu não , e-eu ...
Jus : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tava te zoando !
Gi : Ah seu idiota kkk 
Jus : Anda , se arruma ae e vamos pra piscina , o Ry ta la em baixo esperando ...

Gi : Aah não , vou dormir mais um pouco ...
Jus : Hoje é domingo cara , aproveita 
Gi : Então , vou aproveitar , vou dormir até tarde , amanhã acordo cedo né 
Jus : Aé , não vai levantar ? Te obrigo hein 
Gi : Nem ligo , - ela disse se cobrindo e virando pra dormir -
Jus : Então tá , - disse pulando em cima dela de novo - , e ae , vai descer ?
Gi : Nããão ! kkkk 
Cheguei perto do seu rosto e ja podia sentir sua respiração , e perguntei mais uma vez : 
Jus : Vai descer ? - disse hipnotizado por aqueles seus lindos lábios -

Ela me olhava com aqueles olhos lindo , cheguei mais perto de sua boca e quando ia beijar 

PENSAMENTO GI ON :

Ele chegou sua boca mais perto da minha , e quando ia me beijar 
Gi : Vou descer seu chato :P - disse empurrando ele , gosto de provocar né kk -

Jus : Ta bom então - ele disse com uma de decepção , kkk -

Levantei ,fui pro banheiro , tomei meu banho e vesti esse biquini :



 Desci , passei na cozinha e peguei uma maçã , os meninos ja estavam na piscina , então fui pra lá também ...

Ry : Ah seu babaca , duvido você dar um pulo fazendo um mortal pra dentro da piscina ! - ele disse pro Jus -
Jus : É pra já - disse pulando -
Jus : Tooooma ae babaca kkkkk
Ry : kkkkk kct !  - Ryan olhou pra trás e me viu - Ja acordou é dona sonolenta ? kk

Gi : Ahan , cade o papai ? 
Ry : Ta no trabalho 
Gi : Mas até domingo ? 
Ry : Vai se acostumando , aqui é assim mesmo , quase de segunda a segunda , ele ta numa viagem eu acho , acho que ele volta amanhã 
Gi : Huum , vou dar um pulo na piscina 

Disse isso tirando minha roupa , quando Jus tirou a cabeça da água que ele tinha mergulhado me olhou tipo assim :O , só que pior kkkkk 
Ri sem graça e tava indo em direção a piscina ...

Ry : Que biquini é esse Giovanna ????????? - disse ele com ciúmes-
Gi : Ih , começa não , não sou a Jaz kk 
Ry : Não , não é , é mais que isso , é minha irmã então posso reclamar - ele olhou pro estado do Jus kk - O Justin , pode parar de de encher a piscina de baba porque ja tem água o suficiente , ja pode fechar a boca ;)
Jus : Vai se fud#@ Ryan , kkk

PENSAMENTO JUS ON :

Caraca , olha pra Giovanna , eu sempre achei ela gostosa mas agora , MEU DEUS , é essa menina que eu quero ! É , acho que eu to gostando dela :$
Eu e ela ficamos dentro da piscina zoando , brincando de bola enquanto o Ryan mexia no not dele na beira da piscina , ele disse que ia pegar algo pra comer e a Gi saiu da piscina e  deitou na espreguiçadeira na beira da piscina e me chamou 

Gi : Jus , passa bronzeador nas minhas costas ? - ela disse normal , parecia sem maldade nem nada , não posso dizer o mesmo de mim kk -
Jus : Claro ! - disse como se fosse a melhor pessoa do mundo , sempre ajudando todo mundo , mas fui cheio de vontade -  

Ela deitou de costas e disse 

Gi : Pode passar bastante , como aqui quase não tem sol , não quero chegar em casa muito branca rs 
Jus : Pode deixar ;) - disse ja passando o bronzeador - Sabe que se o Ryan chegar aqui ele vai reclamar :/
Gi : Dane-se ele eu hein , ele tem que tomar conta é da Jaz , em falar nisso , porque ela não veio ?

Jus : Ela ta na casa da minha tia , em falar nisso , mais tarde tenho que buscar ela pra pegar minha mãe no aeroporto - oque era pra ser uma coisa sexy , ja tava virando uma coisa normal porque começamos a conversar , até a hora que ela pediu pra eu passar na frente também 66' -
Gi : Passa aqui também ? - apontando pra barriga -
Jus : Ok ! - nossa , era impossivel olhar aquele corpo lindo , na verdade aquela garota linda e não sentir vontade de beijar , parei e a olhei de cima a baixo -

Gi : Jus ? - ela me olhou tipo : acho que ele ta passando mau :/ -
Gi : Jus ? Oque fo - a interrompi com um beijo antes que ela podesse terminar , nossa , aquele beijo que eu tanto queria e tanto gostava , era perfeito , bom , ela é perfeita ! Comecei a beijá-la cada vez mais intensamente , passei a mão em suas curvas e parei na sua coxa , quando estava levantando a mão de novo o meu cel tocou ¬¬ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário