segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Die in you amrs capítulo 11 *--*


PENSAMENTO JUS ON :

Acho que a Giovanna ficou chateada pelo oque eu disse , mas é a mais pura verdade , nós não temos nada , eu que fui idiota de achar que tínhamos algo ,e também eu ja to bolado com essa história da Letícia vir pra cá , juntou tudo e me deixou mais bolado ainda ,eu ainda quero a Giovanna , ainda gosto dela e a acho perfeita , mas se é o Chris que ela qué , infelizmente isso é com ela mesma , mas não vou ficar como idiota mais uma vez me iludindo e acreditando de novo em outra pessoa que pode não ser oque eu imagino ...


Então fui pra sala me juntar ao pessoal , e a Gi não tava lá :/


Jus : Acho que ta faltando alguém aqui ...

Chris : Cade a Gi ? Ela disse que ia beber água e ate agr não voltou ...
Cait : Acho que ela subiu ,vou la falar com ela 

A Cait subiu enquanto eu continuei la em baixo , já eram 00:00 e ninguém tinha ido dormir ainda , fiquei mais um pouco com eles lá ...


PENSAMENTO GI ON :


Tava deitada quando senti um peso enorme em cima de mim , abri meus olhos e era a Cait 

Gi : Oi amiga ...
Cait : Oque aconteceu ?

Expliquei a ela tudo oque tava rolando , disse oque rolava entre eu o Chris, e a expliquei que o Chris de um certo modo ,sempre vai ser importante pra mim , pois ele foi em quem eu dei o meu primeiro beijo , e além do mais ele é meu amigo ,mas com o Jus era um sentimento diferente , 

como se eu precisasse dele ,era uma coisa muito mais forte , nao era igual o meu sentimento pelo Chris , que era aquela coisa meiga antiga e talz , era uma coisa intensa e perfeita, não conseguia ficar sem ele !

Ela me entendeu , e me disse que se fosse no caso dela , por mais que doesse no Chris , eu deveria ser verdadeira com ele e com meus sentimentos porque se enganar e enganar uma pessoa é a coisa mais triste que pode acontecer,decidi então ser clara com eles antes que algo de pior , tipo , o Chris entender errado assim como o Jus entendeu e dar ruim , amanhã sem falta eu vou conversar com o Chris , e quanto ao Jus , vou deixar com o tempo ja que ele não quer me ouvir ¬¬


Então eu e a Cait terminamos de conversar e ela desceu de novo , a Cait sempre foi uma ótima amiga , e sempre me confortava conversar com ela ,foi bom como sempre , então decidi dormir ...


Acordei no outro dia era 11:00 hrs ,acordei bem disposta , então aproveitei ,entrei no banheiro , fiz minha higiene , tomei meu banho , botei essa roupa:

 e desci ,tava afim de ir a praia ...


Desci e tava o Chaz , o Chris e a Cait tomando café 


Gi : Bom Dia pessoal :D

Eles : Bom Dia !
Gi : Cade o pessoal ?
Cait : A Jaz e o Ry foram no mercado , a Letícia , a Aisha , o Josh e o Jus estão na praia 
Gi : Jus junto com Letícia ? :S
Cait : Não , ele foi e depois ela foi com a Aisha e o Josh 

Gi : Ata , e vocês tão fazendo oque aqui ainda ?

Chaz : Agente acordou e viemos comer algo 
Gi : Vamos pra praia pessoal ...
Chris : Se quiser pode ir na frente , eu ainda vou subir , tomar banho e botar um short de praia :D

Cait : Eu vou botar meu biquini então vou ir com o Chris 

Chaz : Ah , eu ja to aqui mesmo , vou esperar eles ;)
Gi : Então ta né , espero vocês la ok ?!
Eles : Ok ! (:

Então fui pra praia ,chegando la vi o Jus , lindo como sempre :


Ele não tinha me visto , foi andando e sentou com o Josh na beira da praia , não tinha visto a Aisha e a Letícia , então cheguei perto deles


Gi : Vocês podem olhar minhas coisas ? - disse só pra mexer com o Jus - 

Josh : Aham , só deixar ae gatinha :D
o Jus olhou e fez pouco caso ://

PENSAMENTO JUS ON :


Caraca , a Gi é uma gata pqp ! Não sei se vou me segurar por muito tempo , ela mexe demais comigo e ainda fica me provocando , nossa , ela tirou a roupa pra entrar na água e cara ,como ela consegue ser tão sexy e linda ao mesmo tempo ?

Meus pensamentos foram interrompidos 

Josh : Ja pode parar de babar ok ?! kkkkkkk

Jus : Ah , seu viadinho ! kk
Josh : Cara , fala a verdade ,rola alguma coisa entre vocês dois não rola ?
Jus : Não ..

Josh : Ta ,mas se não rolou , por vocês rolaria né , porque eu ja vi o jeito que você olha pra ela , e o jeito dela te olhar também não é muito diferente ...

Jus : Cara , ja rolou uns beijos entre agente sabe , nada demais , mas eu sei lá , sinto algo forte por ela , mas ela ta com o Chris e é ela quem decide a vida dela ...

Josh : Cara , mas é bem capaz de ele também ja ter reparado ,ontem eu e o Chaz estávamos conversando sobre isso e ele também concorda comigo 

Jus : Sei lá , se for pra ser um dia vai rolar , mas agora to confuso ...

Então nós dois continuamos fitando o mar quando veio a Aisha e a Letícia ¬¬

A Aisha sentou do lado do Josh e a Letícia ficou passeando na minha frente ,acho que tentando me conquistar , não vou dizer que ela não é atraente ,ela é uma gata também , mas não é o tipo de garota que serve pra mim agora ... Acho que ela cansou de ficar andando e sentou do meu lado ...

PENSAMENTO GI ON :


Quando fui tirar minha roupa pra entrar no mar , reparei o jeito que o Jus me olhou , por muito tempo eu ja não via mais aquele olhar nele , então eu tava aqui tomando banho de mar quando eu vi a vaca da Letícia chegando com a Aisha , saco , quem ela pensa que é pra ficar andando na frente dele ? Se ferrou porque ele nem ta olhando :P


Mas oque ? Como isso ? Ela sentou do lado dele , ela acha que vai conseguir alguma coisa ass... - interrompida por uma onda -


Caraca,levei um cachote tão forte que eu nem sabia oque era perna , oque era braço ... Levantei com o Jus puxando meu braço ,levantei meio tonta sem saber bem pra onde olhar , e ele tava la com aquele sorriso lindo, peraí , rindo da minha cara ...


Jus : Foi feio hein ! kkkkkkkk , se machucou ?

Gi : Sei lá , to nem enxergando direito kk :S
Jus : Acho melhor você ir pra casa - ele dizia segurando o riso - kkkkkkkkkkkkkkkkk , foi hilário Giovanna ! 
Gi : Que bom que eu te fiz rir ! - disse com um tom de deboche -
Jus : vem , eu te acompanho até a casa - ele disse pegando no meu braço , fomos até a areia onde tava minhas roupas , vesti ,dei tchau pro pessoal e fui -

Cheguei la e caraca , agora que eu lembrei , o Chaz , a Cait e o Chris não foram , cheguei la e eles tavam jogando o xbox que o Ryan trouxe , eles me olharam tipo :O e caíram na gargalhada 


Cait : Que cabelo é esse amiga ?

Jus : Ela levou um cacho- cachot ... kkkkkkkkkkkkkkkk 
Gi : Cachote ! 

E todo mundo riu mais ainda ..


Gi : E vocês nem foram né ://

Chaz : Foi mal , mas deu mó vontade de jogar game ae juntou com a preguiça e deu nisso kkkk
Gi : Hum , ok então , vou subir 
Chris : Ó , a empregada disse que daqui a pouco o almoço saai ...
Gi : Ok , alguém me chama ;) - eu disse subindo , o Jus subiu junto porque ele ia tomar banho no quarto dele e também ele tava com meu chinelo na mão -

Jus : Toma Gi - ele disse esticando seu braço , quando eu fui pegar , nossas mãos se encostaram , rolou um clima e provavelmente um beijo se o celular dele não tivesse tocado ¬¬ -


Ele me entregou o chinelo e atendeu o celular 


Jus : Oi Jaz , cade você e o Ryan ? Caraca , mas ta muito longe daqui ainda ? Ta bom então , se vocês não chegarem a tempo , vou pedir a empregada pra deixar o almoço la pra vocês , ok beijo - e desligou -

Gi : Que foi ?
Jus : Eles tão num engarrafamento tem umas meia hora , e esse lugar é uns 20 min. daqui ://
Gi : Hum .. vou tomar banho , tchau 
Jus : Tchau - ele disse seguindo em frente o corredor -

Entrei , tomei meu banho , botei essa roupa simples de ficar em casa mesmo :


afinal eu ia dormir e fui pra essa parte da casa :


Aqui era tipo uma área de lazer que tinha do lado de fora da casa ... 

Acabei dormindo ali , acordei eram 15:30 com o Chris me chamando pra almoçar ,então lembrei que eu precisava conversar com ele e acho que essa era a hora ,prolongar só piora as coisas 

Chris : Hey gatinha , acorda ! - ele disse mexendo no meu braço -

Gi : Oi rs - eu disse abrindo os olhos , ele veio em minha direção e me beijou, um beijo delicioso e perfeito como se soubesse oque eu tinha pra falar pra ele ,mas eu não sou covarde e não vou dar pra tras , terminei o beijo , afinal , nada a ver eu ignorar ele sem ele ter feito nada -

Gi : Chris , eu tenho que conversar com você ...


3 comentários: