terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 4 *--*



 Gi : Marina , cade todo mundo ? - ( Marina era a empregada ) -
Mah : Olha , o senhor Ryan ta na piscina , seu pai ja foi pro trabalho e aqueles seus amigos que dormiu aqui , foram embora antes de almoço 
Gi : Mas você não sabe porque eles não ficaram pro almoço ? Nada a ver ir embora tão cedo ...
Mah : Não sei não , o menino acho que é Justin né ? Então , ele parecia estar chateado sei lá , tava com uma cara esquisita , acho que é melhor você perguntar o Ryan , ele deve saber né ,é amigo dele ...
Gi : É , vou falar com ele , obrigado ! 

Não é possivel , ele ficou chateado com oque eu disse ? Mas ele mesmo disse que não se importava , ou será que se importava sim ?!

Cheguei lá e Ryan tava deitado na espreguiçadeira todo esticado posto ao sol , ele abriu o olho porque parei na sua frente , ele me olhou de cima a baixo e disse :

Ry : Boa tarde senhora mau humoradinha :P kk

Gi : Mau humorada porque ? - disse deitando na espreguiçadeira ao seu lado -
Ry : O Jus me contou oque aconteceu 
Gi : Então ele te contou que entrou no meu quarto sem permissão , mexeu nas minhas coisas e ainda tentou me beijar apenas de toalha ? - disse irónica -

Ry : Sim , ele me contou , tinha que ser meu amigo né , garanhão igual a mim :P

Gi : Aé , garanhão mesmo você , precisou de um empurrão meu pra ir tomar uma atitude com a Jaz garanhão - disse isso fazendo tipo uma garra de leão com a mão - kkkkk
Ry : kkkkkkkkkk :$
Gi : Realmente , tinha que ser seu amigo , pra ser idiota e criança , como sempre né ...

Ry : Mas você nem conhece o cara e já é cheia de insultos ao falar nele 

Gi : Você mesmo disse que não queria eu de papo com ele porque ele era muito safado , não to te entendendo :S
Ry : Até parece que você faz oque eu mando , porque se você quisesse você tava com ele , mas não tá , porque é teimosa e ta julgando antes de conhecer , coisa que você mesmo disse que odeia 

Gi : Odeio mesmo , mas olha pra ele Ryan , típico daqueles que pega , faz oque quer e depois mete o pé sem ta nem ae pra menina , de idiotas assim ja basta na minha vida , você mesmo me disse isso cara 


Ry : Me enganei ué , essa viagem acho que mudou ele cara , porque o Jus não ta como antes , ele fica diferente ao falar de você , ou foi a viagem ou foi você que mudou ele ..

Eu o olhei tipo '' O.o '' , então antes que eu pudesse responder , meu cel tocou : 
As long as you love me ...  ( obs : meu toque kk )

~  LIGAÇÃO ON ~


Gi : Alô ?

xx : Oii , Giovanna ?
Gi : Eu , porque , ganhei um carro ou uma casa ? kk
xx : Ganhou um encontro pode ser ? kk 
Gi : Depende de quem , Zayn Malik ou Zack Efron ?kkk  ( Narradora on OBS : foram os nomes dos lindos que me veio a cabeça , mas  pode ser o que vocês quiserem :* )
xx : Poxa , acho que nenhum dos dois , apenas Crhistian Beadles , pode ser ? >< 

Gi : Ah , não era oque eu esperava né , mas deixa o Zack pra próxima kkkk , to de zooa .. Oi Crhis !

Crhis : kkkkk muito boba , Oi minha linda tudo bom ?
Gi : Sim , to ótima e você ?
Crhis : To bem também , então como eu disse , te liguei porque queria saber se você ta afim de sair comigo hoje a noite ...
Gi : Claro , pode ser :D ... Que horas ?
Crhis : 19:00 ?
Gi : Aham , então até as 19:00 , mas ae , ta eu e o Ry na piscina , ta afim de vir aqui não ?
Crhis : Poo nem rola , hoje eu to no trabalho do meu pai , vim resolver umas coisas com ele :/
Gi : Tudo bem então , então até 
Crhis : Até , beeijos gatinha 
Gi : Beeijos 

~ LIGAÇÃO FINALIZADA ~ 


Ry : Era o Crhis ? 

Gi : Ahan porque ?
Ry : Ué , você vai sair com ele ?
Gi : Vou , qual o problema ? 
Ry : Ué , você não dizia que ele era criança e talz ?
Gi : Sim , '' era '' , não é mais , assim como eu ele cresceu também 

Ry : Ta me dizendo que você vai da uma chance pra um menino pra um menino que uma vez te deixou com ma impressão sobre ele e o Jus que nunca fez nada contra você você não quer saber ?

Gi : Cara , agente era tudo mais novo Ryan 
Ry : Eu sei , mas seria mas fácil você da chance pra uma pessoa que nunca errou com você do que pra uma pessoa que mesmo sendo coisa de criança , ja fez algo errado com você 

Gi : Ah Ryan , não complica ook ?! Vou sair com ele e pronto , aliás é só um jantar ...

Ry : É só um jantar até vocês terminarem de comer , porque depois é beijos e mais beijos 
Gi : Chega Ryan , vou dar um mergulho , você vem ?
Ry : Não , vou tostar mais um pouquinho kk , as gatinhas se amarram numa coor ... kkkk
Dei um pulo na piscina .. 

PENSAMENTO JUSTIN ON :


Mesmo dizendo que não , aquelas palavras da Giovanna ,me fez pensar um pouco ,mesmo que eu saiba que foi da boca pra fora ,  eu nunca quis ser filhinho de papai , sempre fiz de tudo pra não ser dependente do meu pai , mas será que as pessoas realmente pensam isso de mim ? 


Oque eu posso fazer ? Sou o capitão do time de basquete , as meninas caiem aos meus pés sem que eu precise fazer nada e porra , eu sou homem , vou ficar negando garota ? Ainda mais que todos os meninos da escola queriam ser igual a mim , mas ninguém me conhece de verdade , eu não sou só o Justin Bieber pegador , existe mais de mim , mas isso as pessoas não enxergam , a Letícia sempre me usou mas eu deixava , porque eu gostava dela , mas ninguém sabia disso , achavam que eu tinha sorte de ta com ela , assim como ela também era sortuda de estar comigo , 


mas deixa pra lá , espero que um dia uma pessoa goste de mim de verdade , uma pessoa que sinta vontade de estar comigo , não por eu ser o Jus que todo mundo ama que todo mundo quer , mas sim pelo simples prazer de estar ao meu lado , espero um dia encontrar alguém com quem eu possa me abrir e ser eu mesmo  , - e meus pensamentos foram interrompidos pela Jaz que gritou :


Jaz : Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhá ' , eu venci essa partida  ! Acorda Jus , ta no mundo da lua ? Eu ganhei de você logo nesse jogo ? kkk

Jus : É  que eu não to com muita cabeça pra isso não :/
Jaz : Oque aconteceu ? Desde cedo você ta estranho ...
Jus : Não é nada , quando a mamãe volta mesmo ?
Jaz : Amanhã né , no domingo , pode parando de tentar desconversar , oque houve ?

Então eu sentei e a contei oque tinha acontecido , afinal ela era amiga dela , de repente ela pode me dizer o porque dessa raiva toda da Giovanna por mim ...


Jaz : E você gosta dela ?

Jus : Ah , sei lá cara , acho que não né conheço ela a pouco tempo e também ,  como posso gostar de uma pessoa que só me despreza ? Isso é burrice ...
Jaz : Não , isso é amor , agente não escolhe quando nem quem 
Jus : Mas eu não me apaixono facil , se é assim que ela quer , assim vai ser , eu não vou ser troxa de novo de dar mole pra ela ...

Jaz : Vai por mim , vocês ainda se entendem .

Jus : E que história é essa de você e o Ryan ? O.o 
Jaz : Acho que vou tomar um banho kk
Jus : Pode parando de desconversar - eu disse com uma voz muito da irritante imitando ela kk - 
Jaz : Vai te catar garoto , kkkkk ... Ué , roolou e tem problema ?
Jus : Não , até porque qualquer coisa eu pego ele rs , mas de booa , vai com calma Jaz , você ainda é muito novinha 
Jaz : você é só dois anos mais velho cara , e eu tenho 16 anos assim como a Gi 

Jus : Então pronto , é criança igual ela também kkkkk , to de zooa

Jaz : Claro que ta né , até porque senão eu te bato rappá ! kkk - ela disse isso me dando chutinhos , então peguei ela e a puz no meu ombro e subi a escada correndo e gritando 
Jus : Vai tomar banho garoooota kkkk 

PENSAMENTO GIOVANNA ON :


Bom , ja eram 18:00 hrs , então decidi subir pra tomar banho e me arrumar , subi , tomei meu banho , botei essa roupa :




Fiz uma maquiagem simples e então desci , eram 18:50 , fiquei no sofá vendo tv enquanto ele não chegava 


Ry : Ué , vai mais não ? - Ryan disse descendo as escadas -

Gi : To esperando ele 
Ry : Achei que não fosse mais , te vi ae sentada rs 
Gi : Não não , vou sim rs - e a campainha toca - Aliás , vou agora kk

Fui , abri a porta e dei de cara com o Jus , ele nem me olhou direito , apenas perguntou se o Ryan tava em casa , e o Ryan ouviu pois tava na sala e o mandou entrar , quando ia fechar a porta o Crhis chega , ele veio na porta e me cumprimentou 


Crhis : Ta linda ! 

Lá de dentro Ryan e Jus começaram  a rir dizendo : como se isso fosse possivel ! kk
Crhis : kkk , vocês tão ae seus safados , nem tinha visto , cooé - ele disse entrando e falando com os meninos
Jus : Ué , mais respeito com seu cunhadinho - Justin disse com uma cara de deboche -

Ryan : Cunhadinho ? O.o 

Gi : Não , até porque ninguém aqui é meu namorado pra o meu irmão ter um cunhado , e vamos Crhis ? Tava afim de sair ...
Crhis : Vamos sim :D

Jus : Isso mesmo Crhis , tem que fazer a vontade dela , criança quando faz pirraça é muito feio - ele disse isso caiu na gargalhada com o Ryan , o Crhis ficou meio sem graça por mim e deu um sorriso de lado -


Gi : Como se oque dissesse fizesse diferença né querido , vamos ?


Saimos de casa , fomos conversando sobre as coisas que tem acontecido no caminho , quando paramos em frente um lindo restaurante ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário