terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 2 *--*




PENSAMENTO JAZMIN ON :

Jaz : Pronto seu chato , chegamos , bem - vindo de novo :D

Jus : Kkkkk valeu !

Minha mãe estava no carro enquanto subimos pro quarto do Jus pra ele arrumar suas coisas , de repente o telefone toca , sai correndo pra sala , mas minha mãe me para antes de eu atender ...


Viviane : Filha , acho que é pra mim :\ , pode deixar que atendo 

Jaz : Tudo bem 

Minha mãe atendeu e foi pra fora , ficou lá por um tempo , e quando voltou , entrou com uma cara não  muito agradável ...


Viviane : Jus ! - gritando -

Jus : Oi mãe - disse descendo as escadas -
Jaz : Mãe , aconteceu algo ? Que cara é essa ?
Viviane : Então , vocês lembram daquela editora que eu to tentando entrar em contato um tempo já pra expandir a minha revista ? 
JuseJaz : Aham !

Vivi : Então , acabaram de me ligar de lá , me chamaram pra ir passar esse final de semana com eles em NY ,sem compromisso  pra eu apresentar um pouco do meu trabalho pra eles, oque vocês acham ? - ela disse como se fosse a pessoa mais feliz do mundo , eu entendo , afinal minha mãe sempre quis fechar contrato com eles , sempre foi seu sonho , ela não poderia estar mais feliz -


Jaz : Mãe , isso é fantástico ! Parabéns , você merece !! - disse a abraçando -

Jus : É mãe , parabéns ! - disse meio que forçando um sorriso -
Vivi : Então , se vocês tiverem de acordo , agente embarca hoje a noite :D

Eu olhei pro Jus , vi que ele não tava muito afim e lembrei da festa ...


Jaz : Mas mãe , e a fes - festa ? :S - disse com medo da sua reação , e se ela ficasse triste por nós não irmos ? -

Vivi : Aé , verdade , bom ... vocês decidem ...
Jus : Mãe , teria problema agente ficar ? Porque desculpa , mas acho que não to muito afim de viajar de novo , acabei de sair de um avião ...
Jaz : Jus ! - disse olhando pra ele tipo : cade a educação garoto ? -  Mãe , você ficaria chateada ? :\

Vivi : Claro que não , eu que devo perguntar isso a vocês , Jus desculpa filho , sei que você chegou agora e eu to morrendo de saudades - interrompida - 

Jus : Que isso mãe , tudo bem , é seu sonho , isso é mais que merecido ! Claro que você deve ir , quando você voltar nós curtimos juntos , sem problema :D
Vivi : Meus filhos , como amo vocês ! Então vou arrumar minhas coisas .. - ela disse subindo as escadas -

Jus : Que isso ,mau cheguei e ja tenho a casa pra mim 8)  kkkkk

Jaz : Poisé , kk

Jus : Sabe , acho que nem vou pra essa tal dessa festa , vou ficar em casa e fazer minha própria festinha , acho que ainda tenho o número da Leticia ^^ 

Jaz : Vai te catar garoto ! Não vai ficar nada , e muito menos ligar pra essa piriguete , depois que você foi embora ela ficou com um monte tá , igual antes de te conhecer ..
Jus : Mas ela sempre preferiu o papai aqui , como você disse , antes de mim ela pegou todos , mas comigo ficou pianinha 

Jaz : Mas só pra se achar na escola , porque você era o capitão do time de basquete , porque gostar de você de verdade ela não gostou , logo depois que você foi ela ja ficou com um e depois com vários 


Jus : Ah chega Jazmin ! - ele disse irritado subindo as escadas indo em direção ao seu quarto -

Fui atras dele , afinal não gostava de ficar brigada com o Jus e também quem sabe ele gostou dela de verdade e eu falei demais :\
Jaz : Irmão ? - bati na porta - 
Jus : Entra 
Jaz : Olha .. - interrompida - 
Jus : Se for pra começar a me encher de novo com o papo da Leticia , mete o pé 
Jaz : Não é pra isso , quer dizer , na verdade é quase isso , desculpa , não foi pro mau ..
Jus : Ta bem 

Jaz : Mas e a festa ? Não vai mesmo ? :\

Jus : Vou sim , lembrei que meu brother vai ta la e ja tem um tempo que eu nao o vejo 
Jaz : AAAAAAAAH que bom ! Então tudo bem , vamos levar a mamãe no aeroporto e nos arrumar , começa 20:30 
Jus : Ok 
Vivi : Vamos crianças , alguém aqui vai levar a mamãe no aeroporto ? - ela disse com uma vozinha nada legal kkk - 

Jus : Aff , que isso mãe , a Jaz ja ta grandinha , não é tão criança assim kkk

Jaz : Verdade mãe , o Jus já ate sabe amarrar os sapatos , acho que não deveria chamar ele de criança :P
Vivi : Vocês são uma graças kk , sempre vão ser meus bebês !! 
Jus : Ta ta mãe , chega e agora vamos senão você vai perder seu voo
Vivi : É , vamos lá meu adultos kk 
Seguimos pro aeroporto ...

PENSAMENTO GIOVANNA ON :


Gih : Chega Ry , agente ta jogando a horas , to morta 

Ry : Ta bom , já são 19:00 , vamos deixar as empregadas arrumar a sala pra festa 
Gih : Não vai ser la fora , perto da piscina ? 
Ry : Sim , mas sabe né , como tem aqueles mais abusados e mais chegados a nó que vai com certeza vir aqui na sala ...
Gih : Tudo bem , vou comer algo e depois me arrumar .. 
Ry : Ok , vaai lá que eu vou faalar com a empregada 66'
Gih : Ryaan ! Não me diga que - interrompida -

Ry : Ih garota , ta maluca ? kkkkkk , ela não me da condição :\

Gih : Ah , então quer dizer que se ela desse você pegava ?
Ry : Claro ! Tu ja viu como ela é gostosa ?
Gih : Não , desculpa , vou começar a reparar mais na bunda e nos ceios da empregada ¬¬ - disse com ironia -
Ry : Você é uma comédia kk , 
Gih : E também e a Jaz ? Você e ela ...
Ry : Eu e a Jaz não temos nada , ela só é irmã do meu brother 
Gih : Só isso ? Hum , acho que nao hein 

Ry : É sim , só isso .. Não , na verdade uma vez ja rolou um beijo entre nós dois , mas ficamos muito sem graça e isso não voltou a se repetir e ficou por isso mesmo ... :\

Gih : Hum , tenta de novo !
Ry : Mas cara 
Gih : Deixa de ser medroso , você não tem nada a perder , só pode levar um não kkk, mas falando sério , acho que você deve arriscar, ela é linda e muito legal 
Ry : E você acha que eu não sei disso ? 
Gih : Awwn ' Que buuuuuuuuuuuuuurito ! kk , aproveita , hooje tem festa ^^
Ry : É , vou ver - disse ele pensativo -
Ry : E você , não tem namorado não né ?
Gih : Ih kkkk , começa não .. Mas não , não tenho não :\
Ry : Huum , acho bom mesmo 

Gih : Mas quem sabe eu possa arrumar um aqui 8)

Ry : Começa não ! Ruuuun ' 
Gih : Esse teu amigo Jus ae , kkkkkkkkkkkkkk - disse com muuuita ironia kk-
Ry : Ah é cara , ele é legal , o mlq é bonito , pintoso 
Gih : Acho que tu ta afim dele hein kkk
Ry : Aé , ele é meu a muito tempo , não vai roubar de mim menina - ele disse imitando voz de gay , que ele imita melhor que ninguém -

Gih : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Ry : Mas falando sério , ele também é safado demais , não quero você dando graça pra ele 
Gih : Vou tomar banho , beeijo kk
Ry : Vaaleu , ta precisando mesmo ! kk

Subi as escadas , já eram 19:30 , fui tomar banho pra me arrumar , meu pai pelo visto tinha ido num jantar de negócios pra nos deixar mais a vontade em casa , que bom rs !

Terminei meu banho , fiquei um tempo procurando uma roupa , mas enfim encontrei essa : 


( Ignorem a Selena ecaa , mas é que achei esse vestido LINDO. desculpa os selenators (: )

Quando alguém bate na porta 

Jaz : Giih ?
Gih : Entra gata 
Jaz : E ae , falta muito pra se arrumar ? Seu irmão ta te chamando , a festa ja ta rolando rs
Gih : Não , só botar a roupa ;)
Jaz : Ok , então to descendo tudo bem ?
Gih  : Sim , mas Jaz , posso te fazer uma pergunta ?
Jaz : Ela caiu sozinha , eu não a empurrei , juro :x kkkkkkkkkk , to de zooa , pode sim 
Gih : kkk , e você e meu irmão , rola algo entre vocês ? Porque eu achei vocês tão fofos hoje conversando ><

Jaz : Não não , não rola nada - ela disse envergonhada -

Gih : Pode se abrir comigo , prometo não contar nada :x
Jaz : Não , mas é a verdade , só uma vez que agente saiu pra balada sozinho porque meu irmão ja tinha ido viajar , ae rolou um beijo , mas estávamos bêbados e ficamos com muitas vergonha depois rs  :$
Gih : Huuum , mas você gostaria de algo a mais ? 
Jaz : Ah , poo ... si - sim né rs 
Gih : Então você gosta dele ? *O*

Jaz : Sim , ja faz um tempo rs - ela disse vermelha - 

Gih : Então amiga , aproveita hoje porque ele também ta afim kk , se ele não chegar em você , vai ser por vergonha , sabe como são meninos né , então não perca oportunidade , é muito ruim deixarmos passar algo que podíamos ter feito :\
Jaz : Tudo bem rs , mas então , ta pronta ? Vamos ?
Gih : Claro rs 

Saímos do meu quarto , de lá de cima dava pra ouvir o som, quando estávamos descendo as escadas , vi meu irmão conversando com um menino na sala , só os dois , nossa , pensando melhor E QUE MENINO ! Ele era simplesmente perfeito , e tava vestido assim  *O* :







2 comentários: